• Home
  • CPS
  • Ativação
  • Dúvidas
  • Quem Somos
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Fale Conosco
sac@mysafesport.com
0

Meu Carrinho

Subtotal: R$ 0.00
Confirmar Pedido

Planos

  • PLANO PRO 50
  • PLANO PRO 100
  • PLANO PLUS
  • Ativação
  • Dúvidas
  • Minha Conta

Dúvidas

Como ajusto minha pulseira de silicone?

O ajuste e simples, você vai precisar de uma tesoura e algum instrumento para destravar a garra. Nos links abaixo tem um passo a passo para te ajudar.
PDF com passo a passo
Youtube: https://youtu.be/Z7YF4QQ9wTs

O que é QR My Safe e como funciona?

O QR My Safe é uma a imagem gerada com um QR Code ("Quick Response" resposta rápida) que gravada na pulseira ou utilizada como tela de bloqueio nos Smartphones agiliza o atendimento.  Em casos de emergência quando é feita a leitura do código automaticamente nossa central é acionada para o auxílio a vítima já com a sua geolocalização (latitude e longitude de onde se encontra a pessoa).

Para quem fez a leitura é exibido todas as informações relevantes sobre o estado de saúde registradas no CPS (cadastro de primeiros socorros). Por questão de segurança dados pessoais nunca são exibidos, ficando sob nossa responsabilidade a intermediação da ocorrência preservando a identidade pessoal e dos familiares.

Lembre-se de fazer sua ativação assim que receber o número de seu ID. Isso é imprescindível para o perfeito funcionamento do QR My Safe e também no auxílio em emergências.

Em quanto tempo vou receber minha pulseira?

O prazo médio para customização a laser e postagem é de 7 dias podendo ocorrer antes. O prazo dos Correios variam conforme a região do Brasil. Para as capitais o prazo médio é de 24h a 72 horas.

Em quanto tempo recebo meu certificado de seguro?

Seu certificado de seguro será enviada pelos Correios juntamente com sua pulseira e termo de adesão ao Programa My Safe Sport de Assistência ao atleta.

Qual a seguradora responsável pela cobertura da apólice?

O seguro é garantido pela Tokio Marine e devidamente registrado na SUSEP.

Quais dados serão gravados na pulseira de identificação?

Por padrão serão gravados o ID do Atleta, (número gerado automaticamente pelo sistema) e telefone da central 24h para emergências. Além disso você possui mais duas linhas com 25 caracteres cada. Uma para você colocar seu nome e outra para colocar data de nascimento, tipo sanguíneo ou outra informação que julgar relevante com alguma alergia grave, uso de medicamentos, plano saúde, portador de alguma patologia, etc... As pulseiras QR My Safe seguem um padrão diferente devido a tecnologia do QR. Nelas são gravados ID do Atleta, (número gerado automaticamente pelo sistema) e telefone da central 24h para emergências, QR code único do Atleta e Nome.

Porque não gravar dados dos contato de familires?

Num momento de emergência e grande tensão, seus familiares poderão não ter condições emocionais para agir de forma imparcial para analisar a ocorrência e transmitir as informações necessárias entrando em pânico e grande estresse. Outro motivo muito importante é a questão disponibildiade de atendimento. Seus familiares estão 24h disponíveis para atender uma ligação de um número desconhecido? Fora o risco de perder a identificação e ela parar na mão de pessoas ilícitas mal intencionadas que poderão usar essas informações de forma negativa.

Saiba mais nesse vídeo

O seguro dará cobertura somente enquanto eu estiver praticando algum esporte?

O seguro de vida e acidente do Programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta te dará cobertura em qualquer atividade que esteja realizando. Ele cobre a prática esportiva sem restrição de modalidade e também sua rotina diária. Seja em casa ou se divertindo com amigos e família.

Qual a validade do meu plano?

O seu plano é anual iniciando no momento de sua adesão feita pelo site com fidelidade de 12 meses na contratação inicial e renovação automática para você poder ficar tranquilo e sempre protegido.

O seguro é somente para o Brasil?

Não. Seu seguro é internacional garantindo mais tranquilidade e seguraça em qualquer lugar do mundo.

A central 0800 funciona em outros países?

A central 0800 de intermediação em situações de emergência é exclusiva para o Brasil. Caso faça uso em outros países será necessário adquirir uma segunda tag com telefone exclusivo para o exterior ou optar pelo modelo QR My Safe muito utilizado internacionalmente. Em caso de dúvidas acione nosso chat on-line para maiores esclarecimentos.

Qual o valor da cobertura em caso de morte acidental ou invalidez permanente?

O capital segurado varia de acordo com o plano contratado com coberturas a partir de R$ 20.000,00 até R$100.000,00

Estarei coberto pelo seguro se alguma fatalidade acontecer em outro país?

Sim, o seguro abrange todo o globo terrestre incluindo reembolso de despesas médicas hospitalares em virtude de acidentes até o translado para o domicílio em caso de óbito.

O programa My Safe Sport tem alguma restrição quanto à idade e profissão?

A idade mínima para adesão com seguro é de 16 anos e máxima de 75. Mas a adesão ao programa sem seguro pode ser realizada para todas as idades. Não há restrição quanto a profissões

Quais as coberturas incluídas no Programa My Safe Sport de Assitência ao Atleta?

- Central de auxílio em caso de emergências (ligação gratuita em todo o Brasil).
- Pulseira de identificação com dados essenciais do atleta e telefone da central de emergência My Safe Sport.
- Prontuário, histórico médico e dados de emergência para socorristas 24 horas por dia através da central de emergências.
- Seguro de acidentes pessoais sem restrição de modalidade esportiva, com cobertura exclusiva em caso de morte acidental ou invalidez durante rotinas diárias, treinos ou competições.
- Coberturas a partir de 20 mil reais para morte Acidental - Coberturas de até 100 mil reais para invalides permanente total ou parcial
- Reembolso de despesas médicas hospitalares em virtude de acidentes de até 10 mil reais ano
- Assistência funeral 3 mil reais com retorno ao domicílio de residência em caso de óbito fora do município ou exterior.

Se eu precisar cancelar qual o procedimento?

Você pode solicitar a qualquer momento o cancelamento dos serviços e exclusão do programa My Safe Sport de assistência ao Atleta. Para planos acima de 12 meses o cancelamento é feito de forma imediata assim que solicitado, não isentando de pagamento referentes a débitos anteriores a data da solicitação. Quando dentro da fidelidade, o cancelamento acarretará uma taxa de 28% sobre o valor das mensalidades a vencer. Para maiores detalhes consulte os termos e condições clicando aqui.

Posso fazer uma adesão mesmo não sendo atleta?

Sim, entendemos que My Safe Sport é essencial para qualquer pessoa. O termo atleta se refere a pessoas que já participaram ou participam de qualquer competição esportiva.






E-mail: sac@mysafesport.com

  • Quem Somos
  • Dúvidas
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Fale Conosco

Nossas Redes

Receba novidades

Google Icon

Copyright © 2024 F2way Tecnologia Todos os direitos Reservados.

Quem Somos

A My Safe nasceu de uma necessidade real, durante um treino de ciclismo solitário em 2014. Naquela manhã, De Paula, administrador e triatleta, percebeu que, se algo acontecesse com ele ali, no meio da estrada o tempo até ser identificado e receber ajuda poderia ser decisivo.

Foi nesse momento que surgiu a ideia de criar uma pulseira de identificação realmente útil, capaz de conectar rapidamente uma pessoa em situação de emergência a quem pode ajudá-la. O que começou como uma solução pessoal se transformou em um programa completo de segurança e assistência, que hoje dá tranquilidade a milhares de pessoas em todo o Brasil.

A My Safe Sport vai além das pulseiras.

Com o QR My Safe, o sistema de intermediação de emergência 24h e a cobertura de seguros sem restrição de modalidade esportiva, oferecemos proteção tanto para o dia a dia quanto para os desafios mais intensos do esporte. Nossa missão é simples e humana:  

Garantir que, em qualquer situação, alguém estará pronto para cuidar de você.

Porque segurança de verdade é saber que, aconteça o que acontecer, você nunca estará sozinho.

Política de Entrega

Na My Safe Sport a vida vem em primeiro lugar, mas a sua satisfação ao contratar um serviço ou comprar um produto faz toda a diferença para nós. E não medimos esforços quando o assunto é superar expectativas. Pode ter certeza!
 

As pulseiras que fazem parte do programa My Safe Sport de Assistência, bem como demais produtos antes de serem destinados a venda são submetidos a um rigoroso controle de qualidade.
Todos os profissionais da My Safe Sport também passam por constantes treinamentos de aperfeiçoamento para lhe atender sempre com muita cordialidade e profissionalismo.

Porém se mesmo assim, nesse processo algo não sair como deseja, nos comunique e resolveremos prontamente para você.

Deixamos a sua disposição vários meios de comunicação direta conosco. Você pode optar pelo chat on-line, whatsapp ou formulário de contato.

 

Termos e Condições

Termos e Condições de Adesão ao Programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta

O seu ID será enviado pelos Correios num prazo máximo de 7 dias após a confirmação do pedido.

Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio que será enviado em seu e-mail assim que o produto for despachado.

Ao receber seu ID realize a ativação imediatamente. Mantenha sempre seu CPS (cadastro de primeiros socorros) atualizado acessando Minha Conta. Sua vida pode depender disso!

O certificado de seguro será enviada pelos Correios juntamente com sua pulseira e termo de adesão ao Programa My Safe Sport de Assistência. Para acesso as condições gerais Tokio Marine basta fazer a solicitação por e-mail sac@mysafesport.com informando ID e nome completo. Sua apólice de seguros tem validade anual e a renovação ocorre de forma automática, desde que não haja desistência da seguradora ou do segurado.

A ativação do seguro ocorre 24h após confirmação de pagamento da adesão. A cobrança da mensalidade ocorrerá sempre dia 16 no mês subsequente a adesão de acordo com o plano escolhido.

O serviço de identificação e intermediação em situações de emergências possuem uma fidelidade de 12 meses. O cancelamento dentro desse período acarretara numa multa de 10% sobre o valor das mensalidades a vencer. Ao final desse período o cancelamento pode ser solicitado a qualquer tempo.

Planos com inadimplência superior a 90 dias serão cancelados, sujeitos a protesto e negativação junto aos serviços de proteção ao crédito.

A correção do valor debitado mensalmente no cartão de crédito poderá sofrer reajuste anual de acordo com o índice do IPCA/IBGE (Índice de Preços ao Consumidor Amplo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) ou, na falta deste, pelo IPC/FIPE (Índice de Preços ao Consumidor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas)

A apólice é garantida por Tokio Marine Seguradora SA - Número do Processo Administrativo da Susep: 005.306/00 DECRETO 20.138

Sua pulseira será produzida exclusivamente para você com seus dados pessoais. Todos os benefícios do Programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta são pessoais e intransferíveis.

 

Termos para Lojistas
Política de Privacidade

A Mysafe respeita a sua privacidade e está comprometida com a proteção dos dados pessoais dos seus clientes e visitantes. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos suas informações.

1. Coleta de Dados Pessoais

Coletamos informações necessárias para oferecer nossos produtos e serviços com qualidade e segurança. Os dados coletados incluem:

  • Nome completo

  • CPF/CNPJ

  • Endereço completo

  • E-mail

  • Telefone

  • Dados de pagamento (armazenados de forma segura por intermediadores)

  • Informações para personalização das pulseiras (ex: tipo sanguíneo, contato de emergência, alergias, etc.)

Esses dados são fornecidos diretamente por você no momento do cadastro, compra ou ao preencher formulários em nosso site.

2. Finalidade do Tratamento de Dados

Utilizamos seus dados para:

  • Processar e entregar pedidos de pulseiras personalizadas;

  • Gerenciar seu cadastro e histórico de compras;

  • Enviar notificações sobre o pedido, promoções e atualizações (com seu consentimento);

  • Cumprir obrigações legais e regulatórias;

  • Melhorar nossos produtos, atendimento e experiência do usuário.

3. Compartilhamento de Dados

Seus dados podem ser compartilhados com terceiros apenas quando necessário para:

  • Processamento de pagamentos (ex: instituições financeiras, gateways de pagamento);

  • Entrega dos produtos (ex: transportadoras, Correios);

  • Cumprimento de obrigações legais;

  • Proteção dos nossos direitos em caso de disputa judicial.

Não vendemos ou alugamos suas informações a terceiros.

4. Armazenamento e Segurança

Adotamos medidas técnicas e administrativas para proteger seus dados contra acesso não autorizado, perda, alteração ou divulgação indevida. Seus dados são armazenados em servidores seguros e acessados apenas por pessoas autorizadas.

5. Seus Direitos

Você tem o direito de:

  • Acessar seus dados pessoais;

  • Corrigir dados incompletos ou desatualizados;

  • Solicitar a exclusão de seus dados (salvo obrigações legais);

  • Revogar consentimentos;

  • Solicitar a portabilidade de seus dados para outro fornecedor.

Para exercer esses direitos, entre em contato através do e-mail: sac@mysafesport.com

6. Cookies e Tecnologias de Rastreamento

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, lembrar preferências e oferecer conteúdos personalizados. Você pode gerenciar ou desativar cookies diretamente nas configurações do seu navegador.

7. Alterações nesta Política

Esta Política pode ser atualizada periodicamente. Sempre que houver uma mudança relevante, notificaremos você por e-mail ou em nosso site.

8. Contato

Em caso de dúvidas, solicitações ou reclamações relacionadas a esta Política de Privacidade, entre em contato conosco: sac@mysafesport.com

Aviso



Item adicionado no carrinho com sucesso.

Aviso



Pedido realizado com sucesso.
Identificação

Pedido